top of page

Resí(duo) na Mostra Cariri de Culturas 2019

O coletivo de artes híbridas ‘Spectrolab – Investigação Cênica’ participou, no mês de novembro, da XXI Mostra Sesc de Culturas Cariri, no Ceará. O grupo foi o único de Mato Grosso selecionado, e apresentou a performance “Resí(duo)”.

A mostra aconteceu durante 4 dias nas cidades do interior do Ceará, mais especificamente na região do Cariri e atraiu centenas de espectadores e artistas participantes de todo o país.

Com uma agenda apertada, o coletivo Spectrolab realizou duas apresentações: a primeira foi na Feira do Mercado Municipal do Crato, que aconteceu pela manhã no dia 10 e a segunda foi na praça da Prefeitura de Juazeiro do Norte, no fim do mesmo dia.

Apesar da breviedade da participação na Mostra, estamos muito felizes com a oportunidade de estar presentes em uma das maiores e mais completas Mostras de cultura do país. Uma experiência única, de poder compartilhar o nosso trabalho com diversas pessoas em um lugar tão distante de nossa casa.

Aproveitamos o momento para apresentar um pouco do que foi essa participação por meio do vídeo filmado e editado por Marcelo Sant'Anna. Aproveitem!:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page