top of page

II ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA JURÍDICA DE MATO GROSSO

O Coletivo SPECTROLAB foi convidado a colaborar com a realização do II ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA JURÍDICA DE MATO GROSSO a pedido da Comissão de Psicologia Jurídica (CPJ) do CRP/MT que acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro de 2018 no Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (IE/UFMT). O objetivo do evento é proporcionar espaço de diálogo entre os participantes afim de possibilitar a reflexão crítica sobre nossa inserção em contextos de interface com a justiça bem como o saber/fazer psicológico na perspectiva da ética profissional.

O encontro se destina aos profissionais, pesquisadores e discentes de Psicologia e áreas afins que atuamos diversos contextos de interface com a Justiça. Dentre eles: o Poder Judiciário (Fóruns,Juizados e Varas); o Ministério Público; a Defensoria Pública; o Sistema Penitenciário; o Sistema Socioeducativo; as Instituições de Acolhimento de crianças e adolescentes (Assistência Social); as Delegacias (Segurança Pública) e as Instituições de Ensino Superior. Possui 135 vagas, sendo 100 vagas para profissionais, 25 vagas para estudantes de Psicologia e áreas afins e 10 vagas para monitoria.

A programação contará com as intervenções artísticas de lambe-lambe com Caio Ribeiro, "Para Menores" de Elka Victorino, "Encardidos" do Coletivo Atro e com as exibições dos curtas "A gente nasce só de mãe" de Caru Roelis, "Caio André" de Luiz Marchetti.



Serviço: II ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA JURÍDICA DE MATO GROSSO “A Psicologia nas Interfaces com a Justiça: entre a proteção, a punição e os processos de (in)visibilização”

● Período: 07 e 08/12/2018 ● Carga-horária: 12 horas ● Local: IE/UFMT

Mais informações no site do Conselho Regional de Psicologia:



Inscreva-se:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page