top of page

Epifânia no Festival Velha Joana!

O Coletivo SPECTROLAB esteve presente na mostra regional do Festival Velha Joana, de Primavera do Leste (MT), com o trabalho "Epifânia" da artista colaboradora Millena Machado no dia 02 de dezembro de 2018.

Recebida com muito carinho na cidade, a performance aconteceu no Lago Municipal com um pôr do sol e céu aberto muito desejado em meio a tanta chuva nos dias de verão. Os espectadores acompanharam o trajeto da boneca híbrida sempre muito curiosos a ponto de estabelecerem diálogos com ela, assim construindo suas próprias narrativas para aquele ser que é confundido com a realidade.

O Coletivo recebeu o prêmio de destaque para a atriz Millena Machado, e o prêmio de destaque para o figurino também construído pela mesma! Agradecemos o carinho e a atenção de Wanderson Lana, Secretário de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da cidade, bem como a todos colaboradores do festival. Vida longa!


Clique na imagem abaixo para ver mais fotos e informações sobre esse e outros trabalhos que aconteceram no festival no site do Parágrafo Cerrado:


Foto: Fred Gustavos


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page